Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: Saúde em estado de alerta

Postado em 22 de janeiro de 2022 por

Compartilhar agora.

Os casos de contaminação da COVID 19, reduziram nas últimas horas na cidade de Paranaíta, mas a saúde continua em estado de alerta. A secretaria municipal de saúde, precisou adaptar algumas tendas na parte da frente do hospital municipal para acomodar as pessoas que buscam atendimento na unidade hospitalar. “ Estamos numa guerra. E todos os dias, montamos uma nova estratégia” argumentou a secretaria de saúde Andréia Reis.

Além do Hospital Municipal, mais 03 postos de saúde, estão funcionando com equipes montadas para atender a grande demanda existente nos últimos dias. Recentemente o Boletim Epidemiológico apontava 148 casos ativos e esse número reduziu para 117 no último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. “Não podemos afrouxar as medidas de biossegurança nesse momento. Estamos no vale “tudo ou nada” para conter a disseminação da do contagio. Os números reduziram, mas não sabemos o que pode vir nas próximas horas” salientou Andreia Reis.

Agora a secretaria de saúde, já está treinando a sua equipe para a campanha de vacinação das crianças de 05 a 11 anos, que deverá ter início nos próximos dias na cidade de Paranaíta. “Sofremos algumas baixas, devido a contaminação de alguns profissionais de saúde, mas vamos oferecer o nosso melhor” finalizou Andreia Reis.

Visits: 17

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quatro × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.