Ouça agora

Ouça agora

Gilberto Figueiredo: Reunirá com prefeitos hoje em Paranaíta

Postado em 5 de janeiro de 2022 por

Compartilhar agora.

O secretário estadual de saúde, Gilberto Figueiredo irá reunir com os prefeitos do Consorcio Intermunicipal de Saúde na tarde de hoje (05/01) nas dependências da Câmara Municipal de Paranaita.

Na pauta, a formalização de uma parceria com o “CONSÓRCIO” para a realização de cirurgias eletivas, onde existe numa demanda reprimida nos municípios que integram o consorcio da saúde. “A presença do secretario de saúde na nossa cidade, nos dará uma garantia de parceria futura com o governo do estado. Ate a construção do Hospital Regional de Alta Floresta, nós precisamos equacionar essa demanda existente” salientou a secretaria municipal de saúde Andreia Reis, durante entrevista no programa TEM RURAL da radio TEM FM 98.9.

O secretario Gilberto Figueiredo deverá chegar as 14:00hs na cidade de Paranaíta, momento que fará uma visita ao Hospital Municipal, acompanhado pelo prefeito Osmar Antônio Moreira (PSD) e dos prefeitos que compõem o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Tapajós.  

Visits: 2

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

4 + treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.