Ouça agora

Ouça agora

Região de Paranaíta: Avião monomotor com 4 a bordo cai em rio

Postado em 20 de dezembro de 2021 por

Compartilhar agora.

O incidente foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (20) no rio Teles Pires, extratores de minérios perceberam a movimentação da aeronave e auxiliaram no resgate dos ocupantes. Conforme informações repassadas à redação do site Nativa News, o avião mono motor apresentou pane assim que decolou, de uma pousada, não havendo possibilidade de retorno a pista acabou caindo nas águas do rio.

Relatos de uma testemunha do acidente apontam que a aeronave fazia manobras no ar momentos antes de cair e começar a afundar. Garimpeiros que estavam nas proximidades saíram em socorro aos ocupantes da aeronave, que conseguiram abrir a porta antes da aeronave afundar.

A aeronave era conduzida pelo piloto experiente Janio Lopes Toledo, que junto aos passageiros foi levado ao porto mais próximo para receber atendimento médico. Informações preliminares são de que apenas danos materiais foram registrados.

Informações do site: Nativa News

Visits: 291

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

três + 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.