Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: adolescente de 14 anos ameaça matar a própria mãe a acaba apreendido

Postado em 26 de novembro de 2021 por

Compartilhar agora.

O fato foi registrado ontem, quinta-feira (25), no bairro São José Operário, em Alta Floresta. De acordo com ocorrência, o menor infrator, de 14 anos, ligou para a irmã e disse que a sua mãe estava brigando com ele e que iria fazer uma besteira.

No local, a PM conversou com a vítima de 38 anos, que relatou que há tempos vem sofrendo ameaças por parte do seu filho, que ontem se alterou e disse em tom de ameaça “Se a senhora continuar a falar comigo assim, vou chamar meus três amigos e matar a senhora”.

A mãe informou ainda que o questionou a respeito da ameaça, e ele voltou a dizer “Se a senhora continuar a me tratar assim, eu mesmo vou te furar”.

A vítima informou que o seu filho por várias vezes correu atrás dela de posse de uma faca e que só não a matou por que ela conseguiu fugir e que teme por sua vida.

Em conversa com o menor, ele disse que realmente iria matar sua mãe.

Diante da situação, foi tentado contato com o conselho tutelar via telefone, mas sem êxito. A PM efetuou a condução do menor para a Delegacia Municipal.

Visits: 0

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

10 − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.