Ouça agora

Ouça agora

Homem é esfaqueado após tentar separar briga de casal em Sinop

Postado em 15 de novembro de 2021 por

Compartilhar agora.

Um homem foi esfaqueado, durante a madrugada, após tentar separar uma briga de casal. O crime ocorreu na residência dos suspeitos, no conjunto de Chácaras São Cristóvão, nas proximidades do bairro Adriano Leitão.

Uma testemunha relatou que todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando, em determinado momento, o casal teria iniciado uma discussão e a vítima tentou intervir. No entanto, segundo essa versão, a mulher acertou uma garrafa na cabeça da vítima e, em seguida, com o apoio do marido, passou a esfaqueá-la.

O homem foi encontrado por um familiar, que, ao perceber a gravidade dos ferimentos, decidiu encaminhá-lo para o hospital regional. A Polícia Militar chegou a ir até a unidade médica, mas a vítima não pôde dar informações, devido à gravidade de seu estado.

A Polícia Militar fez rondas, mas não localizou o casal suspeito de cometer a tentativa de assassinato. O caso passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Visits: 12

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

um × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.