Ouça agora

Ouça agora

Secretaria de Assistência Social de Paranaíta recebe novos cartões do Programa Estadual “Ser Família”

Postado em 11 de novembro de 2021 por

Compartilhar agora.

A Prefeitura de Paranaíta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS, recebeu na tarde desta quarta-feira (03/11), os novos cartões do Programa Ser Família Emergencial, do Governo de Mato Grosso, para auxiliar as famílias em condições de vulnerabilidade no período de pandemia.

Os cartões foram entregues pelo Sargento PM Frank e equipe do CRAS ficará responsável pela convocação e substituição do cartão, fundamental para o recebimento do benefício.

A secretária de Assistência Social, Tânia Portugal, informou que 252 serão entregues aos beneficiários e para retirar os novos cartões, o beneficiário deverá ir até a Secretaria de Assistência Social, levando o antigo cartão e também os documentos pessoais.

O Prefeito Paranaitense, Osmar Moreira e a Primeira Dama, Nair Valentin agradecem o apoio do Governador de MT, Mauro Mendes e a primeira dama, Virgínia pelo apoio ao social.

Visits: 7

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

1 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.