Ouça agora

Ouça agora

Desportista representa Paranaíta e garante 1° e 2° lugar em competições Regionais

Postado em 11 de novembro de 2021 por

Compartilhar agora.

O Atleta Maicon Desorge foi o grande vencedor da Corrida de Rua Azul e Rosa realizada no município de Colíder que aconteceu no dia 06 de novembro de 2021.
Na modalidade o desportista morador da cidade Paranaíta bateu o recorde da competição, na qual realizou a disputa com menor tempo de 20 minutos e 16 segundos, assim exaltando com orgulho a bandeira do município paranaitense, chegando ao lugar mais alto pódio com excelente desempenho.
Maicon está em constante atividade, pois participou também no dia 31 de outubro de 2021, da tradicional corrida Outubro Rosa, o evento ocorreu na cidade de Lucas do Rio verde, a disputa é considerada uma das competições mais fortes da modalidade, onde só participam os melhores atletas do Estado de Mato, lembrando que o atleta Maicon está classificado para corrida de 5 mil metros no Estadual.
Na competição o desportista se manteve sempre entre os primeiros no início da disputa chegando na reta final conseguindo o segundo lugar no pódio.
Maicon Desorge agradeceu o Prefeito Osmar Moreira por todo apoio e incentivo designado através da Secretaria de Esportes que tem à frente o Secretário Elvis Pedroso. Maicon comentou que continuará buscando maiores resultados treinando cada vez com mais garra para poder levar o nome da cidade, com grande orgulho em representar Paranaíta.

Visits: 3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

3 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.