Ouça agora

Ouça agora

PARANAITA: taradão da madrugada assedia mulher há mais de um mês

Postado em 10 de novembro de 2021 por

Compartilhar agora.

Uma moradora do bairro Jardim Esperança, procurou a Delegacia de Polícia Civil para fazer a denúncia contra um homem, que segundo ela está sendo assediada sexualmente, há mais de um mês por volta das 05:00hs da manhã quando ela passa pela Avenida Manoel Barbosa para ir ao trabalho por esse individuo moreno, 1,70 aproximadamente usa shorts jeans, boné e está sempre conduzindo uma bicicleta.


Segundo a vítima, o homem profere palavras, tais como: gostosa, quero te levar para a cama e que se oferece para ir à casa da vítima. “Dias, atrás ele estava com o pênis fora da calça. Estou com medo de ser atacada por esse tarado”, desabafou a mulher para os policiais.


O homem pode ser enquadrado no artigo 251-A do código Penal Brasileiro, que prevê nesse caso a Importunação Sexual. A atitude praticada pelo taradão é um ato criminoso e a condenação pode ser de 01 a 05 anos de prisão em regime fechado.

Visits: 181

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quinze − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.