Ouça agora

Ouça agora

Paranaita: Operador de maquina morre em acidente

Postado em 29 de outubro de 2021 por

Compartilhar agora.

A Policia Militar de Paranaíta, foi informada por volta das 14:00hs neste dia 28/10, que tinha dado entrada na Unidade Hospitalar, duas vítimas de acidente de transito ocorrido na estrada que liga a cidade ao Assentamento São Pedro nas proximidades da Comunidade São Vicente, que no local havia uma vítima fatal. Os policiais, acionaram a Policia Civil e Politec para realizar os procedimentos técnicos da dinâmica do acidente.

O operador de máquina José Antônio Ferreira do Nascimento, provavelmente teria perdido o controle do veículo que conduzia e capotou e veio a óbito ainda no local do acidente, já a mulher Antônia Ferreira do Nascimento e uma criança de 11 anos, foram socorridas ao Hospital Municipal com suspeita de fraturas. A nossa reportagem manteve contato com a unidade hospitalar na tentativa de saber o estado de saúde das outras duas vitimas, mas alegação e que essa informação seria repassada apenas para os familiares. O corpo de Antonio Ferreira Nascimento, está sendo velado na funerária União e o sepultamento está agendado para o final da tarde.

Visits: 151

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

11 + 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.