Ouça agora

Ouça agora

Motorista de Sinop fica preso às ferragens no tombamento de caminhão na BR-163 no Nortão

Postado em 27 de setembro de 2021 por

Compartilhar agora.

O acidente envolvendo um caminhão (marca e modelos não informados) carregado com madeira ocorreu, ontem, na rodovia federal, em um trecho da Serra do Cachimbo, localizado a cerca de 60 quilômetros de centro de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop).

Conforme o sargento dos bombeiros Nilceu Reis, o caminhoneiro que é morador de Sinop ficou com uma das pernas presas às ferragens na cabine do caminhão. Por conta disso, foi necessário uso do desencarcerador hidráulico para cortar a ferragem e retirá-lo do local.

O caminhoneiro também apresentava alguns ferimentos pelo corpo por conta do tombamento do caminhão, foi levado ao hospital municipal de Guarantã para passar por avaliação médica.

Ele contou aos militares que faltou freio no momento que estava descendo a serra, num ponto com curva. Por conta disso, perdeu controle da direção, saiu da rodovia e tombou.

O caminhão parou de lado e ficou completamente danificado. Parte da carga ficou esparramada em uma das pistas.

Visits: 19

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezoito + 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.