Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Paranaíta: Açougueiro morre após sofrer acidente

Postado em 26 de setembro de 2021 por

Compartilhar agora.

ERIVALDO OLIVEIRA DOS ANJOS, estava na companhia de um irmão e amigos no Lago Municipal, neste sábado (25/09) curtindo a noite e consumindo bebidas alcoólicas e por volta das 04 horas da manhã, teria convidado o irmão para irem para casa. Os irmãos, estavam em motos diferentes e Erivaldo Souza dos Santos de 23 anos, teria saído na frente dos demais.  Conforme relato do irmão que estava um pouco mais atrás, a vítima não teria conseguido contornar a rotatória do Cristo Redentor e veio a chocar-se contra um “pé de coqueiro” no jardim do monumento. O irmão de Erivaldo Souza, acionou a ambulância do Hospital Municipal que prontamente atendeu o chamado. “Ele chegou a ser levado com vida para o hospital, mas devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta” declarou o irmão aos policiais militares que atenderam a ocorrência. Erivaldo Souza, veio a óbito horas depois e os amigos lamentaram a morte prematura do açougueiro nas redes sociais. Edivaldo Souza, era uma pessoa carismática e fazia um ótimo atendimento na rede de supermercados onde trabalhava. O corpo foi encaminhado para o exame de necropsia na cidade de Sinop, devido a falta de medico legista na Politec de Alta Floresta. Logo seja feito o exame o corpo será liberado para a família realizar os procedimentos fúnebres.

Hits: 559

One comentário “Paranaíta: Açougueiro morre após sofrer acidente”

  1. Aline disse:

    Infelizmente não foi a ambulância que socorreu ele não, porque atenderam a chamada e disseram que a polícia quem tinha que ir primeiro no local.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.