Ouça agora

Ouça agora

Após tumulto e aglomeração, prefeitura de Alta Floresta abre cadastro para quem perdeu a primeira dose

Postado em 15 de setembro de 2021 por

Compartilhar agora.

Na segunda, 13 a Secretaria Municipal de Saúde de Alta Floresta realizou uma ação de “repescagem” da vacina , porém não foi divulgado quantas dose estariam disponíveis.  O ginásio de esportes amanheceu com pessoas a procura da vacina contra COVID-19. Segundo relatos da população muitos ficaram sem a dose. A estratégia para a repescagem da secretaria de saúde frustrou as expectativa de jovens e adulto, causou tumulto e aglomeração quando foi informado que apensas 600 doses estavam disponíveis para a vacinação. 

Nesta terça-feira 14 a Secretaria de Saúde, abriu um cadastro para quem, perdeu a primeira dose da vacina. O intuito deste cadastro segundo a secretaria é contabilizar e organizar as pessoas que perderam o prazo, para melhorar e organizar o processo de vacinação da população, conforme a disponibilização das doses pela Secretaria Estadual de Saúde.

Visits: 4

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

três × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.