Ouça agora

Ouça agora

Seis mortos e três feridos em acidente com dois carros na BR-364 em Mato Grosso

Postado em 13 de setembro de 2021 por

Compartilhar agora.

A tragédia foi neste sábado à noite, na BR-364, a cerca de 50 km de Campo Novo dos Parecis (400 km de Cuiabá), envolvendo dois carros, Toyota Corolla e VW Gol. A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que 6 pessoas faleceram na hora. Com o violento impacto, foram arremessadas para fora dos veículos. 4 ficaram feridos e estão sendo atendidos no hospital de Campo Novo.

A Polícia Civil fez a identificação das vítimas fatais: Maria Izaura da Silva, 82 anos, Welington Silva Santos, 29 anos, Rosangela Silva do Nascimento, 25 anos, Josefa Antonia da Silva, 62 anos, e duas crianças de 2 e 5 anos.

No Corolla havia 7 pessoas e 4 faleceram. No Gol estavam 3 ocupantes.  Os corpos foram levados, no início da madrugada, ao Instituto Médico Legal onde foram feitas necropsia e liberados para velórios e sepultamentos. Ainda de acordo com a delegacia de Campo Novo dos Parecis, os ocupantes do Corolla são de Nova Olímpia (215 km ao Médio Norte de Cuiabá).

A polícia confirmou também que ficaram feridos Elisangela da Silva Souza, 39 anos, João do Santos, 31 anos e Rosivaldo do Nascimento Silva, 27 anos. Não há confirmação do estado de saúde deles.

“É muito difícil ainda apontar o que aconteceu. É uma reta, próximo ao antigo posto Minuano, não havia sinal de frenagem. Os dois (carros) saíram da pista”, informou um investigador.

O Gol e o Corolla ficaram completamente destruídos. A equipe da Politec analisou ambos, o ponto de impacto e continuará apurando o que causou a violenta colisão.

Visits: 10

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

seis + um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.