Ouça agora

Ouça agora

Guarantã do Norte: dois morrem após explosão de dinamites em área de garimpo

Postado em 20 de agosto de 2021 por

Compartilhar agora.

Nesta sexta-feira (20), por volta das 08h00, o Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte foi acionado pela Polícia Civil para atender ocorrência de explosão de material explosivo (dinamite), em um garimpo localizado na região denominada “Serrinha”, distante 18 km da cidade de Guarantã do Norte.

Três pessoas ficaram feridas com a explosão e outras duas vítimas não resistiram e morreram no local, uma delas é Daniella Trajano Dalffe, filha dos empresários Roberto Carlos Dalffe de Araújo e Delma Trajano Dalffe de Araújo. Já a outra vítima ainda não teve a identidade confirmada.

A família é dona de uma empresa que atua há mais de 15 anos em obras de mineradoras, construtoras, barragens, PCHs e outras.

Ainda haviam chamas no local, que foram controladas e após foi realizado o isolado, tendo em vista ter muito material explosivo (dinamite) no ambiente.

Foram acionadas a Policia Civil, Policia Militar e Politec.

Até o fechamento desta matéria, o local estava isolado aguardando o GOE de Cuiabá para análise do ambiente para a retirada dos corpos e dos materiais explosivos que não detonaram.

Visits: 26

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

5 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.