Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homicida morava em Paranaita há 11 anos e levava vida normal

Postado em 10 de agosto de 2021 por

Compartilhar agora.

Um homem considerado foragido da Justiça há mais de 10 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (09.08), em ação conjunta realizada pelos policiais da Delegacia de Paranaíta (851 km ao norte da Capital) e do Setor de Capturas da Delegacia de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá).

A ordem de prisão contra o foragido foi decretada pela Justiça de Sapezal em 2010 pelo crime de homicídio qualificado. O condenado com as iniciais (A. P. S )é apontado como autor do homicídio que vitimou, Denner Wilian Santos de Almeida.

O crime de motivação fútil foi cometido na saída de uma festa junina em Sapezal. A vítima era filho único de um empresário do município e tinha apenas 14 anos de idade na época dos fatos. O réu foi condenado em júri popular a 16 anos de reclusão e era considerado foragido há 11 anos.

Segundo o delegado, Hebert Hugo Montenegro de Souza, o procurado foi localizado no município de Paranaíta, onde estava levando uma vida normal. “No momento da abordagem policial, o suspeito não tentou resistir a prisão, sendo dado efetivo cumprimento ao mandado”, disse o delegado.

Ele foi encaminhado para audiência de custódia, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Hits: 1116

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.