Ouça agora

Ouça agora

Jovem é presa em Sinop acusada de desacatar policiais

Postado em 7 de julho de 2021 por

Compartilhar agora.

A suspeita, de 19 anos, foi presa, ontem, no bairro Boa Vista, após ser flagrada usando drogas e xingar os policiais de “porcos e safados”, além de tentar resistir a prisão. Ela teve que ser algemada.

Os policiais do grupo Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) estavam em rondas quando sentiram forte odor de maconha e encontraram a jovem que apresentou nervosismo exagerado. Os militares relataram que ela estava sob efeito de entorpecente e desobedeceu às ordens dadas.

Na revista pessoal, foram localizadas duas porções de maconha e, neste momento, a suspeita tentou fugir. Os militares tiveram que usar técnicas para conseguir algemá-la.

Em outro caso em Sinop, conforme Só Notícias já informou, um homem foi preso, ontem, pela Polícia Civil acusado de envolvimento com tráfico de drogas, numa residência, na rua Ayrton Senna, no bairro Menino Jesus. No imóvel, os policiais encontraram porções de pasta base de cocaína e maconha.

Conforme o detalhamento no boletim de ocorrência, a prisão ocorreu após denúncia de moradores da região que o imóvel funcionava como ponto de venda de drogas e o acusado estava usando uma adolescente com quem é casado para realizar as entregas.

Visits: 5

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

13 − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.