Ouça agora

Ouça agora

Flutuante é destruída por incêndio no rio Teles Pires em Alta Floresta

Postado em 23 de junho de 2021 por

Compartilhar agora.

Localizada na região vicinal 1ª Leste, a flutuante do Bisteca foi parcialmente consumida pelas chamas no início da noite desta terça-feira (22). Instalada as margens do Rio Telles Pires, o local é constantemente frequentado, ponto de finais de semana o “Porto de Areia”, o proprietário João Rodrigues conhecido por “Bisteca” se negou a deixar o local.

O incêndio de grandes proporções inicialmente teve início após um curto circuito, as causas devem ser apuradas. Muito conhecido e parceiro de pescadores da região, Bisteca é um dos idealizadores do mutirão de limpeza do Rio Telles Pires. Na noite de ontem, conhecidos e amigos se mobilizaram e se deslocaram até o local para prestar ajuda.

A estrutura de madeira foi completamente destruída, restando somente os tubos de metal que davam sustentação a casa. Não houve tempo para salvar objetos, documentos, roupas e outros utensílios. Emocionado, o casal se manteve no local, assistindo o fogo apagar a histórias de sua vida.

Já existem movimentações para ajuda ao casal. Não houve feridos.

Visits: 12

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

catorze − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.