Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: Jovem reage a assalto ao perceber que ladrão usava pedaço de madeira

Postado em 9 de junho de 2021 por

Compartilhar agora.

O caso foi registrado no setor D/F, área central do município de Alta Floresta nesta terça-feira (08). A jovem chegou a entrar em luta corporal com o assaltante, mas teve o aparelho levado. Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso.


Conforme relatos da avó da vítima, a jovem seguia na avenida do setor quando foi abordada por um elemento alto, moreno, magro, que simulava portar uma arma. O suspeito exigia o aparelho celular da vítima. Após entregar o aparelho a jovem percebeu que o suspeito estava com um pedaço de madeira e não uma arma, neste momento tentou reaver seu aparelho celular, chegando a entrar em luta corporal com o suspeito que conseguiu fugir com o aparelho.


O suspeito estava em uma bicicleta, fugiu sentido ao bairro Boa Nova III. Rondas foram realizadas na região pela Polícia Militar, mas o suspeito não foi localizado. O aparelho levado na ação é de cor roxa, marca Xiomi modelo Redmi 9.

Visits: 13

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezesseis + dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.