Ouça agora

Ouça agora

Politec identifica vitima de acidente em Nova Monte Verde e aguarda familiares

Postado em 8 de junho de 2021 por

Compartilhar agora.

José Carlos Bittencourt, de 56 anos, foi vítima fatal de um acidente ocorrido na Rodovia MT-208, cidade de Nova Monte Verde. A tragédia aconteceu ainda na sexta-feira à noite, próxima ao Posto Estradeiro e o corpo da vítima se encontrava até esta segunda-feira no IML em Alta Floresta devido não ter comparecido familiares para reconhecimento e liberação.


Zé Carlos como era conhecido na região de Nova Monte Verde, trabalhava em fazendas e conforme testemunhas, transitava pela rodovia conduzindo uma motocicleta quando chocou-se de frente com uma pick-up Strada.


O impacto foi tão violento que o motoqueiro foi arremessado longe e sofreu múltiplas fraturas. Uma das pernas ficou dilacerada. Pedaços de carne e osso ficaram na lataria e ferragens do carro que era conduzido por um pescador.


A Polícia Militar registrou o caso e a Polícia Civil é quem fará uma investigação sobre as causas do acidente. O corpo de Zé Carlos deve ficar até no máximo 30 dias no Instituto Médico Legal.

Visits: 16

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

treze + 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.