Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Esposa é acusada de tentar matar marido no Nortão ao flagrá-lo em boate

Postado em 1 de junho de 2021 por

Compartilhar agora.

O homem, de 51 anos, foi atingido na região do pescoço com um golpe de espeto, utilizado para assar carne, ontem à noite, enquanto estava em uma boate, localizada na avenida F, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico. 

Testemunhas contaram que a mulher chegou no local e, logo em seguida, desferiu o golpe no homem. Ela fugiu antes da chegada da Polícia Militar e ainda não foi encontrada. 

Em outro caso de violência envolvendo casal, em Sorriso, uma mulher, de 32 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para informar que foi agredida com socos e chutes, além de ser arrastada pelos cabelos pelo marido em uma residência, localizada no bairro Mário Raiter.

Em outro caso também em Sorriso, a Polícia Militar prendeu um homem, de 45 anos, acusado de agredir e tentar matar a ex-mulher, de 28 anos, atropelada, na rua são Pedro, no bairro Jardim Primaveras.

Hits: 4

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.