Ouça agora

Ouça agora

COVID-19: Força de Segurança continua com orientações à população em estabelecimentos de AF

Postado em 24 de maio de 2021 por

Compartilhar agora.

Com o propósito de conscientizar sobre os riscos de contágio com o Covid-19, a Força de Segurança do Município de Alta Floresta, constituído pelo serviço operacional do 8° BPM, juntamente com a Equipe da Força Tática realizaram uma ação conjunta com à vigilância sanitária e Corpo de Bombeiros Militar no perímetro urbano do município.

A fiscalização ocorreu na noite de sábado (22) para evitar aglomerações que possam causar a disseminação do Coronavírus. O objetivo das fiscalizações é reduzir ao máximo a circulação fora dos horários determinado pelos decretos 836 e 837/2021.

MULTA

A multa é de R$ 500 para o cidadão e R$ 10 mil para o estabelecimento, e podem ser triplicadas em caso de reincidência no descumprimento das medidas. No caso dos estabelecimentos, também há possibilidade de interdição do local pelo período de 30 dias e detenção do responsável.

Visits: 3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

4 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.