Ouça agora

Ouça agora

Sinop: Marido espanca esposa após negativa de dormir na mesma cama

Postado em 19 de maio de 2021 por

Compartilhar agora.

Um homem de 29 anos foi preso na tarde de segunda-feira (17) acusado de agredir uma jovem de 18 anos que se recusou a dormir com ele no Setor Comercial, em Sinop. A vítima ficou bastante machucada e precisou ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

De acordo com a ocorrência, uma testemunha encontrou a jovem agonizando na cama, com os ouvidos e boca sangrando. A vítima detalhou que se relacionou com o suspeito por cerca de um ano, mas toda vez que ele ingere bebida alcoólica fica agressivo.  

Os dois estavam na casa de um amigo e começaram a discutir quando retornaram para a residência. Por esse motivo, ela se recusou a dormir com ele, momento em que passou a ser agredida com socos nas costas e no rosto.

Ela ainda foi estrangulada e perdeu a consciência. Ela foi socorrida pela proprietária da casa.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso. O homem foi preso e levado para a delegacia para os procedimentos que o caso requer. A Polícia Civil acompanha o caso. 

Visits: 1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

4 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.