Ouça agora

Ouça agora

Justiça do Trabalho leiloa casas, apartamentos, prédios, fazendas, carros e caminhões em MT

Postado em 13 de maio de 2021 por

Compartilhar agora.

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT) vai leiloar casas, apartamentos, prédios comerciais, sítios, fazendas, carros de passeio e utilitários no próximo dia 21, das 8h30 às 14h30, com bens penhorados por 23 varas trabalhistas do estado.

O leilão ocorre de forma exclusivamente eletrônica para cumprir as normas de precaução à disseminação da Covid-19. Lances podem ser feitos pelo site www.balbinoleiloes.com.br.

Estão à disposição para arremate imóveis como casas, apartamentos, prédios comerciais, sítios e fazendas; bens móveis, como carros de passeio e utilitários, caminhões, reboque, semi-reboque, trator pá carregadeira, rolo compactador vibratório e motocicletas. Também estão disponíveis para lances outros bens, entre os quais máquina serra de fita, máquina de costura, forno com 08 assadeiras, quotas de capital social, mesa, entre outros.

Além da possibilidade de parcelamento, fixados caso a caso pelo juiz da execução, os descontos podem chegar até 50% na hora de ofertar os lances.

Os interessados em participar devem acessar o endereço eletrônico e se cadastrar.

Visits: 2

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quinze − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.