Ouça agora

Ouça agora

Enquete deve definir futuro politico de Tony Rufatto

Postado em 13 de maio de 2021 por

Compartilhar agora.

Durante uma entrevista concedida a emissora TEM FM 98,9 no programa TEM RURAL, apresentado pelo radialista Agnaldo Miranda, o ex-prefeito de Paranaíta, Tony Rufatto disse que um grupo de apoiadores está organizando uma enquete nas redes sociais que fará uma consulta popular sobre a sua possível candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa. “Estou aguardando um referendo popular. Se a maioria optar por minha candidatura, estou pronto para enfrentar mais um desafio” ponderou Tony Rufatto.

O ex-prefeito Tony Rufatto, está liderando uma comitiva de prefeitos dos municípios vizinhos para recepcionar o governador Mauro Mendes (DEM), nesta quinta-feira (13/05) na cidade de Alta Floresta. Segundo o ex-prefeito Tony Rufatto, no final da sua gestão teria articulado com o governador Mauro Mendes a construção de uma nova estrutura para abrigar o Hospital Regional do Alto do Tapajós, que atenderá mais de 120 mil habitantes residentes nos municípios (Alta Floresta, Paranaíta, Apiacas, Monte Verde, Bandeirantes e Carlinda. “A estrutura que nós temos hoje, é insuficiente para atender a nossa demanda existente” salientou Tony Rufatto.

A enquete nas redes sociais, deverá ser postada essa semana na tentativa de saber a opinião dos moradores dos municípios do Alto do Tapajós, sobre uma candidatura própria para buscar uma vaga na Assembléia Legislativa. “Já está na hora de olharmos para a nossa região com um olhar diferenciado e mais bairrista” finalizou Rufatto.

O ex-prefeito Tony Rufatto, comandou o município de Paranaíta por 02 mandatos consecutivos e conseguiu ao logo desses 08 anos, construir muitas obras e transformar a cidade em “vitrine” para os demais municípios do Norte Matogrossense.

Redação

Visits: 71

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezessete − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.