Ouça agora

Ouça agora

Após discussão em uma pizzaria, homem acaba ferido e foge do hospital em Alta Floresta

Postado em 10 de maio de 2021 por

Compartilhar agora.

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 22h50 para atender um homem que estava ferido na cabeça. Após discussão com uma mulher, esta arremessou um copo de vidro que atingiu a parte frontal da cabeça do homem de 56 ano.

O homem recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Albert Sabin, para atendimento médico.


Conforme registro da Polícia Militar, o caso foi relatado por um militar que estava de folga. O militar relatou que estava na pizzaria quando percebeu a discussão entre o homem e uma mulher, que revidou a ação do homem lançando um copo contra o agressor. A mulher e o esposo foram levados para a Central de Operações da Polícia Militar para registrar o ocorrido.


O homem foi procurado pela guarnição da Polícia Militar no hospital. Enfermeiros informaram que o homem recusou atendimento e fugiu da unidade hospitalar.

Visits: 4

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezoito − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.