Ouça agora

Ouça agora

Caminhoneiro é perseguido e tem caminhão “metralhado” por bandidos em MT

Postado em 7 de maio de 2021 por

Compartilhar agora.

Um caminhoneiro foi vítima de tentativa de assalto, na noite de quinta-feira (6), na MT-220, próximo ao município de Sinop (500 km de Cuiabá). Ele chegou a ser atingido por estilhaços dos tiros, conseguiu fugir e pediu socorro. Os bandidos foram presos momentos depois.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro relatou que estava trafegando na MT-220, sentido Tapurah (433 km de Cuiabá), quando foi surpreendido pelos criminosos, que estavam em um Fiat Uno preto. Os bandidos mandaram o motorista parar, mas ele continuou dirigindo.

Os criminosos atiraram várias vezes no caminhão e acertaram a lataria, para-brisa e os pneus do veículo e alguns estilhaços chegaram a atingir a vítima. Como o caminheiro não parou, os acusados fugiram de volta para Sinop.

Após o ocorrido, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, que armou uma campana na entrada da cidade. Momentos depois os criminosos se aproximaram do cerco policial e tentaram fugir em alta velocidade.

Os policiais conseguiram acompanhar os bandidos e os abordaram em uma avenida no Centro de Sinop. Com eles foram encontrados uma pistola calibre 380 e um bloqueador de sinal.

Durante checagem no sistema, os policiais perceberam que um deles estava com um mandado de prisão em aberto.

Os três criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da cidade.

A Polícia Civil investiga o caso.

Visits: 6

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

18 − dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.