Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ônibus que seguia para Alta Floresta colidiu com uma carreta, na BR-163 duas pessoas ficaram feridas

Postado em 19 de abril de 2021 por

Compartilhar agora.
Ônibus que seguia para Alta Floresta colidiu com uma carreta, na BR-163 duas pessoas ficaram feridas

Um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus foi registrado no início da madrugada deste sábado (17) no Km 583 da BR-163, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, no ônibus Mercedes Benz, de cor vermelha, placas de Goiânia-GO, seguiam 19 passageiros, e dois motoristas, quando no Km 583 colidiram com uma carreta Scania T112, de cor azul, com placas de Brotas-SP.

O condutor da carreta relatou que seguia sentido Cuiabá, quando ao cruzar com outra carreta, jogou o veículo um pouco para o lado do acostamento, mas como já estava próximo, o veículo caiu no degrau da pista.

No momento em que tentou retornar para pista, o mesmo perdeu o controle da direção e acabou tombando, o motorista do ônibus que vinha no sentido viu a carreta tombar e vim ao seu encontro, o mesmo para não colidir em cheio, jogou o veículo para o lado contrário da pista e acabou colidindo contra o baú da carreta.

Equipes de resgate da Rota do Oeste foram ao local, prestaram atendimento as vítimas, e encaminharam dois passageiros apresentando ferimentos leves ao hospital Municipal de Nova Mutum.

Os dois motoristas não ficaram feridos, a carreta estava carregada com embalagens (sacos de adubo). A Polícia Rodoviária Federal esteve no local colhendo informações para posteriormente confeccionar o boletim de acidente.

Como a carreta ficou atravessada na pista, o tráfego no local ficou interditado nos dois sentidos, passageiros que estavam no ônibus, que tinha como destino o município de Alta Floresta/MT, permaneceram no local aguardando a chegada de um outro veículo para seguir viagem.

Hits: 1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.