Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Motorista morre carbonizado em acidente entre três veículos na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Postado em 25 de março de 2021 por

Compartilhar agora.
Motorista morre carbonizado em acidente entre três veículos na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Três veículos se envolveram em um grave acidente na noite de ontem sexta-feira (19), por volta das 20h20, no Km 676 da BR-163, cerca de 20 km de Lucas do Rio Verde.

Os veículos envolvidos são uma caminhonete Mitsubishi, um VW Voyage e uma carreta, segundo informações, a caminhonete e o Voyage seguiam sentido Lucas do Rio Verde e a carreta no sentido contrário.

O condutor do Voyage teria tentado realizar uma ultrapassagem em alta velocidade, não conseguiu e acabou colidindo com a traseira da caminhonete, que acabou saindo da pista e vindo a capotar.

Na caminhonete viajavam três pessoas, sendo dois adultos, que foram socorridos pela equipe da Rota do Oeste e encaminhados ao Hospital São Lucas, e uma criança que saiu ilesa.

Já o condutor do Voyage que seguia sozinho, sentido Lucas do Rio Verde, após colidir com a caminhonete, o veículo rodou na pista e colidiu contra uma carreta que seguia no sentido contrário. Diante da colisão a carreta tombou e o Voyage acabou pegando fogo.

No momento em que populares tentavam abrir a porta para retirar o motorista do Voyage, foram surpreendidos pelo fogo que acabou consumindo todo o veículo.

O motorista da carreta Volvo não teve ferimentos e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

O Corpo de Bombeiros e as equipes da Rota do Oeste atenderam a ocorrência. Devido o óbito, a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso foi acionada e é aguardada no local.

As equipes operacionais da Rota do Oeste realizaram a sinalização para operação de tráfego em sistema de ‘Pare e Siga’.

Hits: 1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.