Ouça agora

Ouça agora

Após bebedeira, amigo tenta matar casal em Nova Canaã do Norte

Postado em 23 de março de 2021 por

Compartilhar agora.

Um casal, de 38 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda (22), durante a ingestão de bebida alcóolica na casa de um amigo, no Centro de Nova Canaã do Norte . O suspeito de 44 anos, foi preso bêbado e com as armas do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas disse que ela estava em casa bebendo com o marido e com o suspeito. Horas depois, foram chamados para ir até a casa do amigo para continuar a bebedeira.

Já na casa do suspeito, embriagados, houve uma discussão entre eles. O o homem foi até o quarto, pegou uma faca e um facão e tentou esfaquear a esposa do amigo nas costas.

Contudo, ele não conseguiu acertar os golpes, atingindo ela apenas com a prancha das facas. Já o marido dela foi esfaqueado na cabeça. Ele teve um pequeno corte na região, além de um ferimento na mão.

A PM foi acionada e encontrou o suspeito sentado na área de casa, comendo. Ele foi preso em flagrante após confessar o crime e ainda entregou as armas usadas.

As vítimas ficaram feridas, mas não necessitaram de cuidados médicos. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Visits: 5

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dois − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.