Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: motociclista é socorrido pelo Corpo de Bombeiros após acidente na avenida Mato Grosso

Postado em 12 de março de 2021 por

Compartilhar agora.
Alta Floresta: motociclista é socorrido pelo Corpo de Bombeiros após acidente na avenida Mato Grosso

Nesta quinta-feira (11), por volta das 11h09, a Central de Bombeiros da Companhia de Alta Floresta recebeu solicitação para atendimento de ocorrência de trânsito com motocicleta, na avenida Mato Grosso, informando o solicitante do atendimento que a vítima estava sentada na via e com lesão de gravidade numa das mãos.

Uma guarnição em Unidade de Resgate foi despachada para o local, encontrando a vítima, um homem de 56 anos, que pilotava uma motocicleta Yamaha YBR Factor, consciente, sentada na via, com escoriações no membro superior direito (cotovelo) e um corte extenso com suspeita de fratura associada no dedo indicador da mão esquerda.

A vítima reportou à guarnição que um automóvel que estava na sua frente freou bruscamente num quebra-molas, fazendo com que a vítima também freasse rapidamente sua moto, vindo a desequilibrar-se e cair.

Foi feito o atendimento protocolar da vítima no local do acidente, sendo, em seguida, encaminhada ao Hospital Regional Albert Sabin, ficando aos cuidados médicos.

Visits: 7

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

19 − dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.