Ouça agora na Rádio

Ouça agora

JBS oferece vagas de trabalho em Alta Floresta e mais 4 municípios de MT

Postado em 8 de março de 2021 por

Compartilhar agora.
JBS oferece vagas de trabalho em Alta Floresta e mais 4 municípios de MT

A JBS anuncia a abertura de mais de 30 vagas de emprego em suas unidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Verde, Confresa e Pedra Preta, em Mato Grosso.

A maior parte das oportunidades é para a área operacional e é desejável ter exercido a atividade anteriormente. Porém, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a Companhia oferece capacitação técnica para cada função.

Para concorrer, os candidatos devem seguir as orientações a seguir de cada planta.

SERVIÇO:

●       Alta Floresta – Friboi: a unidade conta com 22 vagas abertas para operador de produção. Os currículos podem ser entregues no setor de Recursos Humanos da unidade (localizada na Rod. MT 208, km 150 – Zona Rural), ou enviado para o e-mail ariana.sales@friboi.com.br. Mais informações podem ser obtidas no telefone (66) 9.9202-1826.

●       Barra do Garças – Friboi: são duas vagas para operador de produção. Os currículos devem ser enviados para tainara.silva@friboi.com.br. Informações podem ser obtidas no telefone (66) 3402-2968.

●       Campo Verde – JBS Biodiesel: são quatro oportunidades: uma para eletrotécnico, uma para operador de produção e duas para estágio (Recursos Humano e elétrica/mecânica). Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh.bcv@jbs.com.br. A seleção poderá ser realizada de forma remota ou presencialmente, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança. Mais informações pelos telefones (66) 3419-5561 e (66) 3419-5566.

●       Confresa – Friboi: a planta oferece duas vagas para operador de máquinas. Os currículos devem ser enviados para cleiton.oliveira@friboi.com.br e jacelia.costa@friboi.com.br. Ainda há uma vaga para motorista carreteiro – couro verde. O interessado deve enviar o currículo para o e-mail motorista@jbs.com.br ou para o WhatsApp (17) 9.9716-3517 – Verônica Nunes.

●       Pedra Preta – JBS Couros: na unidade é ofertada vaga para técnico em segurança. Interessados devem deixar seu currículo na portaria da empresa (localizada na Rodovia BR-364, Km 172 – Zona Rural – Pedra Preta) ou enviar e-mail para recrutamentocouros@cpp.jbs.com.br. Mais informações pelos telefones (66) 3486-4034 ou (66) 3486-4001.

Hits: 3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.