Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: idoso de 88 anos é a 48ª vítima da COVID-19

Postado em 4 de março de 2021 por

Compartilhar agora.

A secretaria municipal de saúde de Alta Floresta confirmou na noite de ontem, quarta-feira (03), por meio do boletim epidemiológico de acompanhamento da COVID-19, um novo óbito em decorrência da doença.

Trata-se de um idoso de 88 anos, hipertenso, ele foi atendido no posto de saúde Ana Neri/Síndromes Gripais no dia 04 de fevereiro, com sintomas gripais e perda de apetite, realizou swab e positivou dois dias depois.

Houve necessidade de hospitalização no Regional dia 10/02 e regulação no dia 12 para UTI em Cuiabá, em estado grave.

O óbito ocorreu dia 23 de fevereiro em decorrência de COVID-19.

Atualmente Alta Floresta tem 286 casos ativos da COVID-19 e 130 suspeitos, são 17 leitos de UTI da rede privada ocupados, sendo cinco graves, 4 moderados e oito de outras cidades e 10 leitos destinados a COVID-19 no Hospital Regional com pacientes em tratamento para o novo Coronavírus, sendo um classificado como grave, três como moderado e outros 6 de outros municípios.

Os locais com maior incidência de casos positivos são: Boa Nova, Canteiro Central, Zona Rural, Cidade Alta e Cidade Bela.

Visits: 9

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

11 + dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.