Ouça agora

Ouça agora

Morre motorista de carreta envolvida na colisão com caminhonete na MT-220; sepultamento será em Sinop

Postado em 1 de março de 2021 por

Compartilhar agora.

Mário Paulo de Moraes, 63 anos, morreu, ontem, no hospital regional de Sinop, onde estava internado em Unidade de Terapia Intensiva. Ele conduzia uma Man branca, que se envolveu em acidente, na última quarta-feira, com uma Ford F-1000 na MT-220, na cabeceira da ponte do Teles Pires (40 km do centro de Sinop). O velório é nesta 2ª feira, a partir das 10:30h, no memorial Luz e Vida, e o sepultamento às 16:30h.

De acordo com o boletim de ocorrência, Mário sofreu múltiplos ferimentos/fratura. Inicialmente, o homem foi socorrido por testemunhas e a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o veículo que ele estava no entroncamento da BR-163 com a MT-220. Ele foi colocado na unidade de resgate e levado até o regional.

Já o condutor da F-1000, ficou preso às ferragens, mas foi socorrido consciente e orientado. Apresentava uma fratura na perna esquerda exposta, na face e no tórax devido a forte pancada com o volante da caminhonete. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde.

Consta ainda no registro da ocorrência, que a carreta seguia sentido Sinop enquanto a caminhonete trafegava na direção oposta. Próximo a cabeceira da ponte há um grande buraco que pode ter motivado a colisão.

Após o impacto, o veículo de carga, que estava com soja, saiu da pista e tombou. Grãos ficaram esparramados na via e uma pá carregadeira foi utilizada para retirar. Longas filas se formaram nos dois lados até a retirada dos veículos e procedimentos necessários.

A 220 possibilita acesso à Americana do Norte, Porto dos Gaúchos, Juara e a centenas de fazendas na região.

Conforme Só Notícias já informou, Antônio Carlos Rodrigues, de 55 anos, também morreu em acidente na MT-220, na quinta-feira. Ele dirigia uma GM S-10 Executive branca e se envolveu em colisão com uma carreta Scania vermelha. Ele trabalhava com conserto de bombas em postos de combustíveis na região.

Visits: 1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dez + dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.