Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: mulher falece em acidente e homem tem parte da perna amputada

Postado em 1 de março de 2021 por

Compartilhar agora.

Um grave acidente foi registrado ontem, sábado (27), na avenida Ariosto da Riva, em Alta Floresta.

A colisão ocorreu por volta das 19h45 na avenida Ariosto da Riva, próximo ao Quartel da Polícia Militar, envolvendo uma motocicleta e um veículo resultou no falecimento de Carolina Fonseca de 50 anos de idade, já o segundo ocupante da moto, um homem de 48 anos, teve parte da perna amputada com o impacto.

De acordo com ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, a guarnição acionada via 193 e no local encontrou as vítimas. O homem apresentava abertura ocular e verbalizava mediante a estímulos e baixa resposta motora. Ele sofreu uma amputação total em seu membro inferior esquerdo, especificamente a partir do terço superior da perna, além de apresentar sintomas de hemorragia interna. 

Antes da guarnição dos Bombeiros chegar ao local, um torniquete foi feito pela equipe da Força Tática, garantindo que não houvesse choque hipovolêmico pela amputação. 

Já Carolina não apresentava sinais vitais.

A colisão foi frontal. As circunstâncias do acidente passam a ser investigadas.

Visits: 2

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

três × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.