Ouça agora

Ouça agora

Homem morre e 2 ficam feridos em colisão no Nortão envolvendo carro importado

Postado em 19 de fevereiro de 2021 por

Compartilhar agora.

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um homem morreu e outros dois ficaram feridos, numa grave colisão na MT-225 entre uma BMW X1 branca e um Ford Fiesta, num trecho na região de Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop), ontem à noite. De acordo com um policial, a vítima que morreu estava no Fiesta. Ele foi identificado como  José Custódio da Silva Filho, 64 anos, e morava em Fernandópolis (SP).

Já os outros dois ocupantes da BMW, de 31 e 42 anos, foram socorridos por populares e encaminhados ao hospital municipal. Depois, foram transferidos à unidade regional em Sorriso. O condutor  já recebeu alta  e não precisou passar por cirurgia. Já o passageiro teve fratura exposta na perna, passou por cirurgia e segue internado.

Um boletim de ocorrência apontado as circunstâncias preliminares da colisão foi registrado e a Polícia Civil já está fazendo as investigações necessárias para apontar responsabilidades pelo acidente.

O local também foi analisado pela Perícia Oficial E Identificação Técnica (Politec). No momento da colisão estava chovendo. O corpo foi  encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia antes de ser liberado para ser sepultado.

De acordo com informações da funerária São Judas Tadeu,  José Custódio está sendo trasladado para Fernandópolis, onde moram os familiares.

Visits: 7

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

um × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.