Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: após roubo em propriedade rural, assaltante morre em troca de tiros com a Polícia; um foragido

Postado em 16 de fevereiro de 2021 por

Compartilhar agora.

Um roubo foi registrado por volta das 17h00 de ontem, segunda-feira (15), em uma propriedade rural localizada na rodovia MT-010, zona rural de Alta Floresta.

Os suspeitos armados renderam e ameaçaram as vítimas, na ocasião levaram entre os objetos, uma motocicleta de fazer trilha, as guarnições da Força Tática e apoio da equipe do Oficial de Dia diligenciaram em busca dos indivíduos.

A aproximadamente de 10 quilometros de Alta Floresta a equipe da Força Tática deparou com os indivíduos em duas motos, local onde os policiais foram recebidos com disparos feitos pelos suspeitos,  os policiais revidaram e a dupla para o mato, sendo que um deles abandonou uma moto Biz e outro fugiu com a moto de fazer trilha.

Após várias horas, fazendo campana nas proximidades, por volta das 22h00, os policias se depararam com um dos envolvidos no roubo, que vinha a pé na rodovia e ao tentar abordá-lo novamente, este armado com um revólver tentou atirar nos policiais, sendo revidado novamente.

O suspeito foi atingido com alguns disparos, foi prestado socorro pela guarnição Policial Militar até o Hospital Regional de Alta Floresta, onde constatou-se o óbito do suspeito, que aparenta ser menor de idade e segundo informações colhidas até o momento, é recorrente na prática de crimes na cidade.

O segundo suspeito foragiu, mas diligências são realizadas com o objetivo de localiza-lo.

Visits: 5

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quatro × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.