Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Identificado homem encontrado morto na MT-140 entre Sinop e Santa Carmem

Postado em 12 de fevereiro de 2021 por

Compartilhar agora.

O exame de DNA feito no centro de antropologia, em Cuiabá, apontou que o corpo em adiantado estado de decomposição encontrado na MT-140 entre Sinop e Santa Carmem, em abril do ano passado, era de Lázaro Ângelo Silva, de 40 anos. O sepultamento só ocorreu, hoje, em Sinop após liberação.

No dia da localização, segundo a assessoria da Polícia Militar em Sinop, um criador de gado encontrou e acionou as autoridades. Ao lado havia um celular. Uma fonte da Polícia Civil apontou, ao Só Notícias, que não há indícios de crime. Um familiar ouvido disse que Lázaro estava em abstinência alcoólica e chovia muito no dia em que desapareceu.

Lázaro havia sido visto pela última vez em fevereiro. Um sobrinho chegou a procurar a delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência informando a situação.

Ele disse que o tio pegou sua bicicleta, saiu de casa e não foi mais visto. A família chegou a fazer diversas buscas, mas a ossada só foi encontrada em abril.

Lázaro trabalhava em fazenda, retirando madeira, dentre outros serviços braçais.

Hits: 1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.