Ouça agora na Rádio

Ouça agora

MT-208: veículo pega fogo após colisão com caminhão, uma pessoa morreu carbonizada

Postado em 2 de fevereiro de 2021 por

Compartilhar agora.

O acidente envolvendo um caminhão Ford baú e um Renault Duster preto ocorreu, esta manhã, na MT-208, entre Alta Floresta e Nova Monte Verde (314 e 467 quilômetros de Sinop, respectivamente). Uma pessoa que estava no segundo veículo morreu carbonizada.

Ainda não há informações se havia mais pessoas no carro. O motorista do caminhão não se feriu gravemente. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação (Politec) foi encaminhada ao local para fazer as análises necessárias. O resgate do Corpo de Bombeiros não foi enviado já que o óbito havia sido confirmado.

O carro ficou completamente destruído. Os motoristas que trafegavam pela rodovia chegaram a gravar o carro ainda em chamas. A parte frontal do caminhão ficou completamente danificada.

De acordo com a Polícia Civil de Paranaíta, que atendeu a ocorrência, preliminarmente foi possível constatar no local que o motorista da Duster perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo o caminhão frontalmente.

O condutor do veículo de carga ainda tentou frear, mas não deu tempo. A versão ainda será confirmada em laudo da Politec. Uma fonte de Só Notícias, apontou que o motorista da Duster era morador do Setor E, em Alta Floresta e estava seguindo para Nova Bandeirantes, onde trabalhava numa agência bancária.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Alta Floresta para identificação oficial, que deve ser feita por DNA.

Hits: 2

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.