Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: casal e funcionário de empresa de segurança são rendidos durante roubo no bairro Bom Jesus

Postado em 1 de fevereiro de 2021 por

Compartilhar agora.
Alta Floresta: casal e funcionário de empresa de segurança são rendidos durante roubo no bairro Bom Jesus

Um roubo foi registrado ontem, domingo (31), por volta das 20h47 em uma residência localizada na rua LN-5, bairro Bom Jesus, em Alta Floresta.

Conforme ocorrência, dois suspeitos chegaram ao imóvel e arrombaram a porta com chutes, neste momento, as vítimas, um casal de 23 e 30 anos correu para outro cômodo, mas acabaram sendo rendidos.

Os suspeitos pediam por ouro e joias de valor. Na ocasião a vítima entregou um pingente de ouro, cerca de 30 bijuterias e dois celulares.

O imóvel possui sistema de segurança privado e no momento em que os suspeitos pularam o muro, acabaram tocando a cerca elétrica, que acionou o alarme na central da empresa de monitoramento.

Um agente da empresa foi ao local, vendo o portão aberto, acabou entrando e foi rendido por um dos suspeitos, logo em seguida outro suspeito apareceu e foragiram com a motocicleta.

A moto possui sistema de rastreamento e foi encontrada pela Polícia Militar abandonada na perimetral Santo Agostinho, bairro Boa Nova 3, em laticínio desativado.

Os suspeitos não foram localizados. O caso foi encaminhado à Delegacia Municipal.

Visits: 1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

14 + dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.