Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Peixoto de Azevedo: suspeito tenta subornar Policiais após ser flagrado com entorpecentes, dois foram detidos em abordagem

Postado em 29 de janeiro de 2021 por

Compartilhar agora.

Dois homens acabaram sendo detidos ontem, quinta-feira (28), na região do centro antigo de Peixoto de Azevedo, por tráfico de entorpecentes e por tentativa de suborno aos policiais que conduziam a ocorrência.

A PM ao realizar rondas avistou uma movimentação em uma residência, ao se aproximar, um dos suspeitos que estava em frente ao imóvel empreendeu fuga.

No interior da residência, outros dois suspeitos foram encontrados. Ao realizar buscas pelo terceiros envolvido, a polícia encontrou no quarto de um dos detidos 28 porções de entorpecente, meio tablete de substância análoga a pasta base, uma balança de precisão, e uma porção de tamanho grande de entorpecente.

Ao fazer a busca pessoal no suspeito, foi encontrado certa quantidade de substância aparentemente de pasta base, sendo 10 porções e uma quantidade em dinheiro no valor de R$ 52.

Foram encontrados também aparelhos celulares que estavam sendo utilizados para o tráfico.

Durante o flagrante o suspeito tentou subornar a guarnição oferecendo R$ 5 mil para que os dois fossem soltos, ele relatou que iria pegar essa quantia com seu advogado.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos até o 22° BPM para ser elaborado o boletim de ocorrência e posteriormente conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo.

Hits: 4

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.