Ouça agora

Ouça agora

Pistola 7.65 e duas espingardas calibre 12 e 28, acaba com menor de 16 anos preso pela PM de Alta Floresta – MT, quinta-feira (12/11)

Postado em 13 de novembro de 2020 por

Compartilhar agora.

Em abordagem e busca pessoal foi encontrada uma pistola calibre 7.65 e uma munição calibre 32.

O menor já conhecido do meio policial, teria ligação com uma facção criminosa atuante no município de Alta Floresta e Carlinda.

Dando continuidade a operação Hórus, a equipe da Força Tática, em rondas pelo bairro Jardim Primavera avistou o suspeito, próximo ao ponto de ônibus.

Em entrevista ao menor, ele disse que teria mais duas armas que estavam escondidas em uma casa à margem do rio Teles Pires.

Com base nas informações a equipe se deslocou com o suspeito ao local, na residência localizou mais duas espingardas cal 28 e 12.

O adolescente assumiu ser o proprietário das armas, mas não informou se as teria para comercialização ou para outra finalidade. Ele foi apreendido e encaminhado com o material localizado à Polícia Civil. Uma pessoa que estava na residência e também foi conduzida.

Visits: 7

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

um × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.