Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Eleições 2020: 02 produtores rurais vão disputar prefeitura de Paranaita

Postado em 14 de setembro de 2020 por

Compartilhar agora.

Dois candidatos vão disputar as eleições municipais no pleito de novembro na cidade de Paranaita-MT. Os candidatos a prefeito, são produtores rurais e já pediram homologação das convenções e posteriormente os registros das candidaturas. Osmar Moreira (Mandacaru), disputará as eleições apoiado pelo atual prefeito Tony Rufatto e mais 05 partidos aliados: PP, Podemos, Patriota, MDB e PDT. Já o produtor rural Ivan Moreno, decidiu de última hora colocar seu nome a disposição do partido PRTB e conta com o apoio branco do DEM, que teria como candidato a prefeito o vereador Rusdael, que desistiu de última hora, mas deixou o partido livre para futura coligação, caso achar necessário.

A coligação batizada de continuidade ao progresso do candidato Osmar Mandacaru, conta 51 candidatos ao cargo de vereador e a coligação do produtor rural Ivan Moreno com apenas 04 candidatos ao legislativo. “A nossa candidatura é de consenso e queremos o melhor para a nossa cidade” garantiu o candidato Ivan Moreno (PRTB).

Apoiado pelo prefeito Tony Rufatto, o candidato Osmar da Mandacaru, disse que está tranquilo nessa fase após termino das convenções, pois segundo ele, a coligação está estruturada e aguardando apenas o registro das candidaturas para iniciar a campanha eleitoral. “Estamos tranquilos e esperando a justiça eleitoral reconhecer a legitimidade das candidaturas da coligação” finalizou Osmar Mandacaru. Ambos os candidatos já definiram seus candidatos a vice-prefeito Ederson Rado (Pinduca), disputará ao cargo na chapa de Osmar da Mandacaru e Orleans Oliveira (Madeireira Marupá) na chapa de Ivan Moreno. As eleições municipais, acontecerão no dia 15 de novembro.

Hits: 468

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.