Ouça agora

Ouça agora

Jovem que espancou e desfigurou rosto de namorada é preso em Mato Grosso

Postado em 20 de novembro de 2020 por

Compartilhar agora.

Gustavo Duarte de Campos foi preso por espancar e desfigurar o rosto da namorada,  de 18 anos, no Residencial Santa Terezinha, em Nova Canaã do Norte (699 quilômetros de Cuiabá), nesta quarta-feira (18). Ele se apresentou na delegacia da Polícia Civil, onde foi cumprido o mandado judicial de prisão preventiva.

No dia 09 de novembro, a Polícia Civil de Nova Canaã do Norte foi comunicada pela Polícia Militar que uma mulher foi vítima de violência doméstica e deu entrada no posto de saúde do município com diversos ferimentos e hematomas no rosto e pelo corpo.

A vítima, de 18 anos, informou aos policiais militares que estiveram na unidade de saúde que as agressões foram causadas pelo companheiro. Após os primeiros socorros, ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Colíder devido à gravidade das lesões.

Após a instauração do inquérito pelo crime de lesão corporal qualificada, a delegada Paula Gomes Araújo representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela Comarca de Nova Canaã do Norte.

Contudo, em função do período eleitoral não foi possível cumprir o mandado, pois o Código Eleitoral veda prisões no período de cinco dias antes do pleito e até 48 horas após o encerramento das eleições, salvo se for em flagrante delito ou decorrente de sentença condenatória.

No caso do suspeito, ele estava como foragido e não há ainda sentença criminal condenatória por crime inafiançável. A delegada Paula Araújo encaminhou ao delegado de Paranaíta, Antenor Pimentel Jr., carta precatória para a realização de interrogatório do suspeito.

Após o cumprimento dos procedimentos policiais, o suspeito será encaminhado à unidade prisional de Alta Floresta.

Visits: 8

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

cinco × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.