Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: Polícia prende ladrão folgado

Postado em 28 de outubro de 2020 por

Compartilhar agora.

Com apenas 26 anos de idade e com uma extensa ficha criminal, um ladrão que estava atuando na cidade de Paranaíta foi tirado de circulação, apos cometer diversos furtos em residencias nos setores urbano e rural do municipio. Em uma das casas, ele teria arrombado a janela da casa e furtado diversos objetos das vitimas. Antes de empreender fuga com os objetos furtados, ainda teve tempo de ir a geladeira na cozinha e consumir todo o iorgute que estava armazenado. “Esse cara é muito folgado” declarou a vitima a policia.

Numa outra ação criminosa, ele conseguiu furtar uma espingarda em uma propriedade rural que está localizada nas proximidades da cidade. Nessa casa, ele descobriu onde o proprietário escondia as chaves. Sem nenhuma dificuldade, conseguiu abrir a porta e furtar uma espingarda e toda a munição do armamento.

A Polícia Judiciária Civil da Cidade de Paranaíta, iniciou uma série de diligências na cidade e conseguiu fazer a prisão do “ladrão folgado” e recuperar todos os produtos dos furtos praticados. Com o elemento atrás das grades, agora os objetos serão devolvidos aos donos.

Redação

Visits: 37

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

20 − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.