Ouça agora

Ouça agora

Forte chuva provoca prejuizos em Alta Floresta

Postado em 1 de outubro de 2020 por

Compartilhar agora.

Uma chuva acompanhada de fortes rajadas de vento provocou estragos em vários bairros da cidade de Alta Floresta nesta quarta-feira (30). Boa parte da cidade ficou sem o fornecimento de energia por ao menos duas horas.

Árvores caíram, estruturas metálicas foram arrancadas, fachadas de lojas e estabelecimentos comerciais foram danificadas, houve também o registro de danos em propriedades rurais.

No bairro Cidade Bela, a estrutura metálica da cobertura da associação de moradores foi arrancada por completo e foi parar no meio do asfalto.

Na perimetral Teles Pires, que liga a subestação de energia, várias árvores caíram sobre a rede de energia, comprometendo o fornecimento. Chácaras localizadas no local também tiveram o registro de queda de árvores.

Na perimetral Rogério Silva, uma árvore caiu sobre uma motocicleta. Já no prédio da prefeitura municipal, também foram contabilizados prejuízos em uma das alas do complexo do poder executivo.

O sistema de telefonia móvel de algumas operadoras apresentou instabilidade durante o período em que a chuva acompanhada de vento atingiu a cidade.

Assim que a chuva deu uma trégua, equipes da concessionária de energia se deslocaram para os pontos que apresentavam problemas, visando assim reestabelecer o fornecimento de energia.

Ao longo do dia, Alta Floresta chegou a registrar 40º de temperatura.

Visits: 29

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

11 + 20 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.