Ouça agora

Ouça agora

Justiça decreta prisão de acusados de furtar Bradesco em Paranaita

Postado em 18 de setembro de 2020 por

Compartilhar agora.

A justiça da comarca de Paranaíta, decretou a prisão de SANDRO DE AZEVEDO GONCALVES e VINICIUS ROCCO DE MEDEIROS. Eles são acusados de integrar uma quadrilha de roubo a banco que agiu na cidade de Paranaíta, no último mês de junho, quando furtaram a agencia do Bradesco no dia 26 de Junho desse ano, por volta das 05:00hs da manhã. Na ocasião os envolvidos, chegaram a trocar tiros com a Policia Militar. O pedido de prisão foi feito pelo Ministério Público Estadual.

ENTENDA O CASO:

No dia 26 de junho próximo passado a agencia do Bradesco na cidade de Paranaita, foi alvo de assaltantes, que tentaram agir na modalidade conhecida como “sapatinho” durante a madrugada arrombando a instituição financeira com o intento de chegar até o cofre onde estava armazenado o dinheiro. O alarme disparou e a Policia Militar foi acionada pela central da empresa de segurança. Os policiais, ao chegarem no local, foram recebidos a bala pelos assaltantes, que estavam fortemente armados. Os indivíduos teriam furtado ainda do interior da agencia bancaria antes da fuga, conforme informações do representante da empresa de segurança que monitora a agencia bancaria, foram furtados 02 revolveres de calibre 38, munições e coletes balísticos. Os acusados tiveram acesso ao cofre da agencia após arrombar uma parede nos fundos e a ação criminosa foi frustrada com a chegada da Policia Militar , momento que houve a troca de tiros com os assaltantes. Os dois acusados estão com mandado de prisão in-aberto e são considerados como foragidos pela justiça. Caso, alguém saiba do paradeiro dos acusados, poderá informar a Policia Civil através do 197 e Policia Militar 190, que a identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Visits: 701

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

13 − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.