Ouça agora

Ouça agora

Luiz Araújo já definiu vice-prefeito na chapa majoritária

Postado em 13 de setembro de 2020 por

Compartilhar agora.

Os dois partidos PP/PATRIOTA realizaram convenções neste dia 11 de Setembro e definiram seus candidatos à prefeitura municipal municipal de Alta Floresta durante o pleito que acontecerá no mês de novembro.

As articulações em torno da candidatura do empresário Luiz Araújo (PP), tiveram início há vários meses e desde então, a candidatura foi construída dia após dia e nesse percurso vários partidos foram consultados sobre uma possível aliança, porém as propostas apresentadas nas reuniões partidárias não condisseram com o plano de governo já elaborado, ou seja Luiz Araújo não quer fazer o loteamento de secretarias e fazer uma gestão participativa, inclusive reduzindo o número de secretarias da gestão municipal. “Vamos caminhar apenas com o PATRIOTA, que já adaptou ao projeto de governabilidade e indicou a empresária Marluza de Fátima Quizani, na chapa ao cargo de vice-prefeita” salientou Luiz Araujo.

A empresária Marluza de Fátima (PATRIOTA), é bastante conhecida no meio da classe empresarial e já desponta como uma das melhores escolhas para ocupar o carga de vice-prefeita na chapa com Luiz Araujo.

A dupla de candidatos agora espera apenas o registro das candidaturas que já foram homologadas na Justiça Eleitoral para arregaçar as mangas e difundir o Plano de Governo, que foi cuidadosamente elaborado, buscando sanar os pontos falhos da administração pública. “Precisamos arrumar a casa” concluir Luiz Araujo

Visits: 1143

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

3 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.