Ouça agora

Ouça agora

Familia de empresarios de Alta Floresta participou da inauguração da TEM FM

Postado em 12 de setembro de 2020 por

Compartilhar agora.

Os empresários Alta Florestenses Luiz Araujo, Leandro Araujo, Cristina Araujo e Marluza de Fátima Quinzani participaram da inauguração da Radio TEM FM 98,9 na cidade de Paranaita-MT que ocorreu na manhã de sábado durante solenidade que transcorreu no prédio da emissora. “Essa é uma rádio que vai agregar muito na comunicação regional” acrescentou o empresário Luiz Araújo.

Os empresários foram a cerimonia a convite do Sistema Plug de Comunicação,  e puderam ao lado de empresários e autoridades políticas que estiveram presentes no evento, conhecer os estúdios da emissora. “ A cidade de Paranaita, ganha um complexo de comunicação a altura e que vem somar com o crescimento econômico desse pujante município” salientou o empresário Leandro Araujo.

Segundo os empresários Roque Menegais e Agnaldo Miranda do Sistema Plug de Comunicação, a emissora de rádio foi instalada estrategicamente na cidade de Paranaita, pois o município está registrando um crescimento econômico acelerado e a programação da emissora, dará o suporte na publicidade dos seus potenciais, em partes ainda inexplorados. “Após 42 anos, Paranaita-MT, contará com a sua primeira rádio comercial e totalmente legalizada” ponderou o jornalista Agnaldo Miranda.

Para a família de empresários Araújo, a emissora chegou em um momento impar e que irá contribuir muito com a divulgação dos potenciais econômicos da região. “ Será um sucesso” finalizou Luiz Araujo.

Visits: 175

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

oito + 20 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.