Ouça agora

Ouça agora

Policia prende 2 por trafico em Alta Floresta

Postado em 10 de setembro de 2020 por

Compartilhar agora.

Dois homens (idade não informada), acabaram sendo detidos na noite de ontem, quarta-feira (09), no perímetro urbano da rodovia MT-208 em Alta Floresta.

De acordo com ocorrência, eles foram enquadrados no tráfico ilícito de droga, cultivo ilícito de droga e prisão por mandado.

A equipe da Força Tática estava em rondas pela rodovia MT-208, quando ao aproximar-se da entrada do bairro Jardim Universitário avistou os suspeitos em uma motocicleta.

Estes ao perceberem a viatura tentaram desviar, momento em que os policiais iniciaram acompanhamento e conseguiram abordar a dupla próximo a um posto de combustíveis.

Com um dos suspeitos foi encontrada uma porção média de substância análoga à maconha escondida dentro de sua calça, no momento da abordagem foi identificado que ele deixou uma sacola ao chão.

Quando os policiais recolheram a sacola identificaram que se tratava de quatro mudas de planta aparentando ser maconha.

Ao checar os suspeitos, foi verificado que existe no banco nacional, dois mandados de prisão em aberto em desfavor de um dos suspeitos.

Diante do fato ambos foram encaminhados para a delegacia municipal de Polícia Civil. A motocicleta CG 150cc, vermelha, foi aprendida e encaminhada para o pátio do Ciretran.

Noticia Exata

Visits: 2

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quatro × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.