Ouça agora

Ouça agora

Bombeiros avaliam incêndio na Reserva da Usina São Manoel

Postado em 10 de setembro de 2020 por

Compartilhar agora.

Atendendo solicitação da Usina Hidrelétrica São Manoel, localizada entre os municípios de Paranaíta e Jacareacanga, o Comandante Regional VII, Tenente Coronel Ranie realizou na tarde de ontem, quarta-feira (09), um sobrevoo na área da usina para se fazer um levantamento das condições de incêndio florestal que assola as imediações do complexo gerador de energia desde o final da semana anterior.

A preocupação da UHE São Manoel deveu-se ao fato de ter havido a interrupção por duas vezes do fluxo de energia elétrica na rede de transmissão, levando-se a crer que tais ocorrências pudessem ter sido ocasionadas pelo incêndio na vegetação, apesar de não ter havido rompimento de cabos e danos estruturais nas torres de cabeamento.

Durante o sobrevoo, constatou-se algumas frentes de incêndio isoladas e que se propagavam lentamente, isto num terreno de topografia bastante acentuada.

NoticiaExata

Visits: 1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezesseis − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.